Motoentregador, de aproximadamente 65 anos, morreu em uma batida com uma bicicleta elétrica em Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (26).
Acidente aconteceu na esquina entre as avenidas Jari Mercante e Capitão Olinto Mancini, segundo o site Fatos MS. O motoentregador estava trabalhando. Ele teria atingido um ciclista, perdido o controle da moto e batido contra um poste, morrendo no local.
A vítima da bicicleta elétrica ficou ferida e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Auxiliadora.
O patrão do motoentregador esteve no local, acompanhando o atendimento. Os familiares foram acionadas e também se encaminharam para a cena do acidente.
A Polícia Militar foi acionada e esteve presente, realizando a preservação da cena até a chegada da perícia, que atendia outro acidente com vítima fatal, acontecido minutos antes na BR-262. As causas do acidente não foram ainda esclarecidas.
Mín. 22° Máx. 28°