Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde desta segunda-feira (16), em São Gabriel do Oeste. A colisão aconteceu por volta das 12h58, no cruzamento da avenida Mato Grosso do Sul com a rua Albino de Souza Brandão. Uma mulher de 38 anos sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhada ao Hospital Municipal.
De acordo com informações apuradas no local, os dois motociclistas seguiam no mesmo sentido, no trajeto bairro/centro pela avenida Mato Grosso do Sul, quando o acidente ocorreu. A mulher tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar a rua Albino de Souza Brandão, sentido Detran, e foi atingida por outro motociclista.
Foto: Divulgação/WhatsApp Idest
A vítima relatou ao Corpo de Bombeiros que não percebeu a aproximação do outro veículo e apenas sentiu o impacto da colisão. Apesar do susto, ela sofreu apenas escoriações leves, sem suspeitas de fraturas, e foi prontamente socorrida pela equipe de resgate, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.
O outro motociclista envolvido no acidente não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico no local.
A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência.