Celso Abrantes indica equipe técnica para transição de governo em Bandeirantes
.
14/07/2025 15h58
Por: Davi OliveiraFonte: Veja folha
O prefeito eleito de Bandeirantes, Celso Abrantes (PSD), anunciou oficialmente os nomes que irão compor a equipe de transição governamental, responsável por levantar informações e preparar relatórios para o início da gestão, ainda em 2025.
Foram designados para a comissão:
Dayane Silva do Prado (Atua no setor de Recursos Humanos da Câmara e está cursando segundo semestre de Ciências Contábeis)
Vagner Trindade de Castro (Possui MBE e Pós Graduação em Gestão de Cidades)
Eugênio Fernandes Junior (Policial Civil há 10 anos, foi servidor público municipal por quase 10 anos; Foramado em Direito; pós graduação em gestão pública municipal; vereador 2017-2020)
Igor de Melo Sousa (Advogado, bacharel em direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, pós-graduado em Direto Público com Ênfase em Licitações e Contratos e em Direito Tributário).
O grupo terá como missão avaliar a situação administrativa, financeira e operacional da Prefeitura, garantindo que o novo chefe do Executivo possa assumir o cargo com pleno conhecimento do funcionamento da máquina pública.
De acordo com a legislação vigente, a Comissão de Transição será responsável por coletar documentos e informações junto aos setores da Prefeitura, acompanhar contratos, programas e ações em andamento, além de garantir que a nova gestão tenha acesso a dados essenciais para tomada de decisões.
A equipe atuará conforme normas estabelecidas pelo atual prefeito, com apoio técnico e administrativo oferecido pela própria administração municipal.
A medida garante transparência, responsabilidade e continuidade administrativa durante a mudança de governo, respeitando os prazos legais e assegurando que a transição ocorra de forma estruturada e eficiente.