Polícia Policial
Homem é agredido pelo enteado embriagado em São Gabriel do Oeste
Caso de violência doméstica termina com os envolvidos encaminhados ao hospital e à delegacia.
23/12/2024 14h38
Por: Davi Oliveira Fonte: Idest

Na manhã desta segunda-feira (23), uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar de São Gabriel do Oeste. Um homem de 38 anos compareceu ao quartel para relatar que foi agredido por seu enteado, de 23 anos, que chegou em casa embriagado.

O solicitante apresentava um corte com sangramento na região do olho e foi orientado pelos policiais a buscar atendimento médico no hospital local. Enquanto isso, a equipe policial dirigiu-se à residência onde ocorreu o desentendimento e deteve o enteado, que estava visivelmente alcoolizado e exaltado.

Ambos os envolvidos foram conduzidos ao hospital para exames e atendimento médico. O jovem passou pelo exame de corpo de delito antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia local.

Devido ao estado de embriaguez e ao comportamento agressivo do enteado, os policiais utilizaram algemas durante sua condução, visando garantir a segurança de todos os envolvidos. Na delegacia, a autoridade policial de plantão tomou as providências legais cabíveis para o caso.