Um rapaz, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã da última quarta-feira (25), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa.
As informações apontam que, por volta das 8h40 da manhã, a vítima e o suspeito estavam na Rua Nazaré, quando o homem foi até um veículo Celta, de cor branca, retornou e desferiu uma facada contra a vítima. O golpe atingiu o abdômen do rapaz, que foi socorrido em estado grave e passou passar por cirurgia.
Aos policiais, o homem confessou o crime, afirmando que havia sido agredido pela vítima e outras pessoas, razão pela qual, foi em seu veículo, pegou uma faca e desferiu contra a vítima.
O suspeito passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (27), onde o juiz de direito Bruce Henrique dos Santos Bueno Silva representou pela sua prisão preventiva.
“O autuado registra condenação anterior por crime praticado no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e tal fato é suficiente para indicar um comportamento agressivo do flagrado, que em nenhum momento negou ser o autor do golpe que lesionou a vítima”, diz parte da decisão.
O homem deve responder pelo crime de Homicídio Simples na Forma Tentada.