Motorista perde controle e bate carro em passarela de ponte em São Gabriel do Oeste
.
30/12/2024 13h09
Por: JOAO PEDROFonte: Veja folha
Na noite de domingo, 29 de dezembro, por volta das 21h30, um acidente ocorreu em São Gabriel do Oeste, envolvendo um motorista que perdeu o controle de seu veículo e colidiu contra a passarela de uma ponte.
O acidente aconteceu na rua das Anhumas, no sentido centro ao bairro Gramado, quando o condutor de um Volkswagen Saveiro perdeu o controle da direção e bateu na proteção da passarela que fica na ponte sobre o córrego Brejão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, prestou os primeiros socorros ao motorist.
Ele foi encaminhado com escoriações na face para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, onde recebeu atendimento médico.