Polícia Polícia
Homem é preso após atirar em rua de Bandeirantes ao sair para fazer justiça 'com as próprias mãos'
Suspeito foi abordado pela Polícia Militar com revólver calibre .38 e munições após denúncias de disparos no Centro da cidade.
06/01/2025 14h04
Por: JOAO PEDRO Fonte: Idest

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (5), por volta de 1h30, no centro de Bandeirantes, por porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada pela equipe da Polícia Militar, após denúncia de disparos em via pública.

A ocorrência começou com uma investigação de violação de domicílio registrada anteriormente. Durante as diligências, os policiais receberam uma denúncia anônima via 190, informando que o ocupante de uma caminhonete Hilux prata estaria efetuando disparos na Rua Presidente Dutra.

Ao localizar o veículo e realizar a abordagem, os policiais encontraram no interior da caminhonete um revólver calibre .38. A arma continha três munições intactas e um estojo deflagrado.

O suspeito foi identificado como o mesmo homem que havia registrado a ocorrência de violação de domicílio, mas que, segundo as investigações, saiu em busca do responsável pelo crime para fazer "justiça com as próprias mãos." Durante a abordagem, ele admitiu não possuir registro ou porte da arma de fogo.

Devido ao estado de nervosismo e agitação do indivíduo, os policiais utilizaram algemas para garantir a segurança da equipe, do conduzido e de terceiros. O homem foi informado de seus direitos e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.