A atual prefeita e candidata à reeleição em Jardim, Drª. Clediane (PP), retoma a agenda política na tarde desta segunda-feira, após pausa motivada por um susto na madrugada de domingo, quando duas pessoas, em uma moto, efetuaram disparos de arma de fogo direcionados à janela onde dormia com o esposo.
A prefeita suspendeu a agenda ontem e hoje retorna com um colete a prova de balas, que recebeu da Polícia Civil, e reforço na segurança. Ela também está solicitando escolta policial para a continuidade da campanha.
Na rede social, a prefeita relatou o ocorrido, pontuando que se tivesse levantado, no primeiro tiro, poderia ter sido atingida, já que os disparos passaram perto de onde dormia com o esposo.
“Fico muito preocupada sim com minha família, porque estão juntos comigo… Não vou desistir da minha candidatura. Vou continuar, sim. É muito triste e cria uma indignação na gente. Sou mulher, estou concorrendo. Assim como na eleição passada, armaram contra nós, principalmente contra mim. De tantos homens concorrendo, só eu fui atacada e agora não está sendo diferente… Estão tentando contra nossa vida, não é uma questão de política”, lamentou.
Câmeras de segurança gravaram o momento em que uma moto, com duas pessoas, atirou seis vezes em direção à janela do quarto de Clediane.
Mín. ° Máx. °