Polícia Policial
Jovem é preso após roubar moto em Bandeirantes; veículo foi recuperado
Autor de 21 anos foi detido no distrito de Congonhas.
21/01/2025 15h38
Por: Davi Oliveira Fonte: Idest

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (20), após roubar uma motocicleta nos fundos de um bar em Bandeirantes. O veículo foi recuperado e o autor, que já possui passagens por crimes contra o patrimônio, está à disposição da Justiça.

O roubo ocorreu na noite do último domingo (19), no Bar do Rafa, em Bandeirantes, quando um ciclista entrou no estabelecimento e tentou furtar uma motocicleta que estava estacionada nos fundos. Segundo o delegado Jarley Inácio de Souza, o proprietário percebeu a ação ao ouvir o momento em que o autor ligou o veículo. Ao tentar impedir o crime, o suspeito jogou a moto contra a vítima e fugiu em direção ao distrito de Congonhas.

A Polícia Civil foi acionada e, em uma operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e com o apoio da população, o autor foi detido ainda no distrito de Congonhas. A motocicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário.

O suspeito, que já possui antecedentes por crimes contra o patrimônio, foi autuado em flagrante por roubo e segue aguardando audiência de custódia na Delegacia de Bandeirantes.

O delegado destacou a importância da colaboração entre as forças policiais e a confiança da população nos órgãos de segurança.