Mais um acidente foi registrado no trevo de acesso à avenida Juscelino Kubitschek (centro) e avenida Campo Grande (bairro Milani), na BR-163, em São Gabriel do Oeste. A colisão transversal entre uma motocicleta Yamaha YS150 Fazer e um automóvel VW Saveiro aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (23).
De acordo com informações apuradas, a motocicleta trafegava pela rodovia quando aconteceu a colisão com a Saveiro, que atravessava o trevo. O condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao hospital. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. A motorista da Saveiro saiu ilesa do acidente.
Foto: Reprodução
Os trevos de acesso da BR-163 em São Gabriel do Oeste têm sido palco de frequentes colisões, levantando preocupação entre moradores e motoristas que utilizam a rodovia. A comunidade pede maior atenção das autoridades quanto à segurança nesses pontos, buscando evitar novos acidentes.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da CCR MSVias atenderam os envolvidos.