Polícia Bêbado no volante
Ao fugir da polícia, motorista bêbado capota carro de empresa no Noroeste
Homem se apresentou como mecânico e acabou preso
26/01/2025 08h27
Por: Pedrinho Bambam Fonte: TMN
Arquivo TopMídiaNews

Homem de 22 anos foi preso na madrugada deste sábado (25), após ser flagrado dirigindo bêbado no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região, quando se deparou com um veículo Citroen C3 em alta velocidade. 

Com sinais sonoros e luminosos, os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas ele ignorou, dando inicia a uma perseguição. Durante a fuga, ele perdeu o controle da direção e capotou o veículo várias vezes ao tentar fazer uma curva.

 

Após o capotamento, ele foi abordado e os militares constataram que ele estava sob efeito de álcool.

Durante a abordagem, ele disse aos policiais que seria mecânico e que o dono da empresa teria deixado o veículo com ele para fazer um serviço. No local, os militares não conseguiram contato com o proprietário e o veículo foi levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Diante dos fatos, o mecânico foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou 0,74 mg/L de álcool. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.