No último dia 28 de janeiro, o vereador Robinho (Republicanos) esteve no frigorífico MSBOI, em Rio Verde de Mato Grosso (MS), para dialogar com o empresário, o gerente e os funcionários da empresa. Durante a visita, o parlamentar se colocou à disposição para colaborar no que for necessário para o sucesso do empreendimento, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento do município.
A inauguração do frigorífico MSBOI está cada vez mais próxima e representa uma conquista significativa para a cidade, com potencial de geração de empregos e fortalecimento da economia local. Robinho destacou a importância do empreendimento: "Estou aqui para somar e garantir que esse projeto traga benefícios não só para a empresa, mas para toda a nossa comunidade."
A visita reflete o apoio do vereador a iniciativas que promovem o crescimento de Rio Verde de MT-MS, reafirmando sua dedicação ao progresso e ao bem-estar da população.