Rio Verde Vereador Robinho
Vereador Robinho reforça apoio durante visita ao frigorífico MSBOI
Parlamentar destaca a importância do projeto para a geração de empregos e o desenvolvimento de Rio Verde de MT-MS.
28/01/2025 19h10 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Pedrinho Bambam

 

No último dia 28 de janeiro, o vereador Robinho (Republicanos) esteve no frigorífico MSBOI, em Rio Verde de Mato Grosso (MS), para dialogar com o empresário, o gerente e os funcionários da empresa. Durante a visita, o parlamentar se colocou à disposição para colaborar no que for necessário para o sucesso do empreendimento, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento do município.  

A inauguração do frigorífico MSBOI está cada vez mais próxima e representa uma conquista significativa para a cidade, com potencial de geração de empregos e fortalecimento da economia local. Robinho destacou a importância do empreendimento: "Estou aqui para somar e garantir que esse projeto traga benefícios não só para a empresa, mas para toda a nossa comunidade."  

A visita reflete o apoio do vereador a iniciativas que promovem o crescimento de Rio Verde de MT-MS, reafirmando sua dedicação ao progresso e ao bem-estar da população.