Na noite desta ultima sexta-feira (04), a Polícia Militar de Brasilândia foi acionada para atender uma ocorrência de brigada de casal, no Bairro Flavio Derzi.
No local, os policiais resgataram a vítima, um homem de 57 anos, que relatou ter sido agredido pela esposa, identificada como Daniela, de 34 anos. Segundo o homem, Daniela o agrediu com um soco na boca, terminando em um corte no lábio.
Conforme registros, ao perceber a presença da polícia, Daniela começou a ameaçar a vítima, afirmando:
A vítima relatou que o casal tem um filho de cinco meses e, em um momento de desespero, Daniela fechou a porta da casa, armada com duas facas de açougue, gritando que só sairia "morta".
O homem ainda informou que essa não foi a primeira vez que enfrentou agressões por parte da esposa. Segundo ele, Daniela já havia iniciado uma discussão sem motivo aparente após chegar ao trabalho, onde estava consumindo cerveja.
Apesar das agressões e ameaças, o homem afirmou que não pretende se separar da esposa devido ao filho e que não deseja representar contra Daniela.
Diante dos fatos, a polícia elaborou um Boletim de Ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia de Brasilândia para ser tomado as devidas providências
Mín. 23° Máx. 34°