Polícia Polícia
Empresário bêbado perde controle de caminhonete e bate em carro e motos no Nova Lima
Veículos tiveram perda total; ninguém se feriu
03/02/2025 09h16
Por: JOAO PEDRO Fonte: Top mídias

Um empresário, que não teve a identidade divulgada, visivelmente embriagado, perdeu o controle da caminhonete em que estava, uma Toyota Hilux branca, bateu em um carro, atingiu quatro motos e invadiu um estabelecimento comercial na noite deste domingo (2), em Campo Grande.

Segundo o Nova Lima News, a batida aconteceu na Avenida Gualter Barbosa, no Bairro Nova Lima. Testemunhas relataram que o motorista passou em alta velocidade por um quebra-molas antes de atingir a traseira do carro, onde estavam um homem e uma criança.

Em seguida, bateu contra diversas motos estacionadas, deixando uma delas presa embaixo da caminhonete. O veículo, o carro e duas motocicletas tiveram perda total. Ninguém se feriu.

 

Populares tentaram linchar o condutor, que é um empresário conhecido do bairro Nova Lima. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o motorista.