Polícia Policial
Homem é detido após ameaçar ex-companheira e agredi-la em São Gabriel do Oeste
Suspeito, de 34 anos, invadiu residência e ameaçou a vítima de morte; ele foi localizado e encaminhado à delegacia.
03/02/2025 14h51
Por: Davi Oliveira Fonte: Idest

Um homem de 34 anos foi preso na tarde de domingo (2) em São Gabriel do Oeste, após agredir e ameaçar de morte sua ex-companheira, de 40 anos. O suspeito invadiu a casa do filho da vítima e proferiu ameaças graves antes de fugir. A Polícia Militar conseguiu localizá-lo e encaminhá-lo à delegacia.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada por volta das 15h18 para atender uma denúncia de ameaça de violência doméstica. No local, a vítima relatou que, no dia anterior, seu ex-namorado a chamou até sua residência, onde ela acabou dormindo. Na manhã seguinte, o homem se tornou agressivo, desferindo um chute e golpeando-a com um cabo de vassoura nas costas.

Após a agressão, a mulher buscou abrigo na casa de seu filho. No entanto, o suspeito foi até o local, pulou o muro da residência e fez ameaças, dizendo que cortaria o pescoço da vítima e beberia seu sangue. Em seguida, ele fugiu.

A equipe policial realizou diligências e localizou o agressor em sua residência. O homem foi conduzido ao hospital municipal para atendimento e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A vítima também foi encaminhada para a realização do exame de corpo de delito.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.