O presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Flávio Brito, convida toda a população para participar das sessões ordinárias, que terão início nesta terça-feira, 18 de fevereiro de 2025, no plenário da Câmara, a partir das 8h da manhã.
As sessões contarão com transmissão ao vivo pelas redes sociais e pelos principais meios de comunicação do município, oferecendo à comunidade a oportunidade de acompanhar de perto os trabalhos e decisões do Legislativo Municipal. Não perca essa chance de participar ativamente!