O presidente da Câmara Municipal, Flávio Brito, e o vereador Amauri Olartechea, marcaram presença na primeira reunião do ano de 2025 do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA). O encontro teve como principal objetivo a indicação dos novos membros e a eleição da mesa diretora do conselho.
Durante a reunião, foi definida a nova diretoria do CONDEMA, que será composta por:
Presidente: Rafael Gomes da Silva
Vice-presidente: Letícia Martos Garcia
1ª Diretoria: Rafael de Arruda
2ª Diretoria: Alexandre Catafesta Filho
Secretário Executivo: Amaury Olartechea
Com a nova composição, o conselho reforça o compromisso de atuar com dedicação em defesa do meio ambiente e na promoção de iniciativas voltadas para um futuro mais verde e sustentável. "Juntos, estamos prontos para defender e cuidar do nosso meio ambiente com muito empenho", destacaram os participantes.