Rio Verde Saúde
Secretaria de Saúde de Rio Verde/MS realiza reunião para melhorias no atendimento à população
Reunião estratégica busca aprimorar serviços e garantir acolhimento humanizado à população.
11/02/2025 14h13
Por: Pedrinho Bambam

 

Na manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde de Mato Grosso/MS promoveu uma reunião estratégica para discutir ações que visam aprimorar o atendimento nas unidades de saúde do município.

O encontro foi conduzido pela Secretária Municipal de Saúde, Aline Benvenutti Ribeiro, com a presença da Secretária Adjunta, Thays Marcondes; da Coordenadora da Atenção Básica, Camila Vallevan; da Diretora Técnica do Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC), Dra. Daniela Santana; e do Diretor do Hospital, Diego Rosa. Médicos da Atenção Primária à Saúde (ESF’s), que desempenham um papel essencial na rede municipal, também participaram.

Foram debatidas estratégias para oferecer um atendimento mais eficiente e humanizado, além de melhorias nas condições de trabalho dos profissionais de saúde. A Secretária Aline Benvenutti destacou o compromisso da gestão em proporcionar acolhimento de qualidade e atenção personalizada às necessidades dos pacientes.

A iniciativa reafirma o esforço contínuo da Secretaria de Saúde em fortalecer os serviços oferecidos e garantir que a população de Rio Verde receba cuidados de excelência.