Na manhã desta quarta-feira (12), os vereadores de Rio Verde participaram de uma reunião de alinhamento para a primeira sessão ordinária de 2025. Durante o encontro, o presidente da Câmara, Flávio Brito, explicou os procedimentos do andamento das sessões e reforçou a importância de um Legislativo transparente e acessível à população.
"O trabalho da Câmara no plenário começa com as sessões ordinárias, mas nosso compromisso como vereadores não parou, mesmo durante o recesso.
Temos muito a fazer, como apresentar projetos, indicações e requerimentos, além de cumprir nosso dever de fiscalizar e legislar. Nosso objetivo é servir a comunidade", afirmou Flávio Brito.
As sessões ordinárias terão início na próxima terça-feira, 18 de fevereiro, às 8h da manhã, no plenário da Câmara Municipal. A participação da população é fundamental para fortalecer o debate e a construção de políticas públicas que atendam às demandas do município.