Polícia Policial
São Gabriel: Adolescente de 16 anos é agredida pelo ex-companheiro ao tentar buscar pertences
Vítima relatou que ex-companheiro não aceitava a separação.
12/02/2025 13h57
Por: Davi Oliveira Fonte: Idest

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta terça-feira (11) em São Gabriel do Oeste, acusado de agredir sua ex-companheira, uma adolescente de 16 anos. A vítima relatou ter sido atacada enquanto tentava retirar seus pertences da residência do agressor. A Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito nas proximidades do local do crime.

A denúncia foi recebida pela Polícia Militar por meio do telefone de emergência 190. Segundo a solicitante, a jovem havia sido agredida pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

No endereço informado, os policiais encontraram a vítima acompanhada de sua responsável legal. A adolescente relatou que, ao tentar buscar seus pertences na residência do agressor, foi atacada fisicamente, sofrendo dores no peito e apresentando lesões visíveis. Além disso, afirmou que o ex-companheiro a ameaçava constantemente e já havia ido ao seu local de trabalho para intimidá-la.

Durante as diligências, a equipe policial localizou o suspeito nas proximidades e iniciou um breve acompanhamento. Ao ser abordado, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para exame de corpo de delito, que não constatou ferimentos. Já a vítima passou pelo mesmo procedimento, que confirmou a existência de lesões compatíveis com seu relato.

Devido ao risco de fuga, os policiais fizeram uso de algemas para garantir a condução segura do agressor, que foi apresentado à autoridade policial para as devidas providências.