Polícia Policial
Homem é preso após decepar dedos de vítima com facão em São Gabriel do Oeste
Vítima foi encaminhada para Campo Grande com ferimentos graves; suspeito foi localizado e confessou o crime.
13/02/2025 15h21
Por: Davi Oliveira Fonte: Idest

Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (12) após agredir outro homem, de 41 anos, e decepar seus dedos com um facão, em São Gabriel do Oeste. O crime ocorreu na noite anterior, no bairro Jardim Gramado, e a vítima precisou ser transferida para Campo Grande para atendimento médico especializado.

Segundo informações da Polícia Militar, o agressor teria passado a madrugada realizando manobras perigosas com um veículo Fiat Uno na região, sob efeito de álcool e drogas, segundo relatos de testemunhas. Durante a noite, ele atacou a vítima, causando ferimentos graves.

A PM realizou buscas ao longo da madrugada, mas não localizou o suspeito. Na manhã seguinte, populares informaram que ele havia sido visto na Rua das Araras. Ao ser abordado, o homem não resistiu à prisão e confessou o crime.

Após ser levado ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido e encaminhado ao Detran.