A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta quinta-feira (13), um veículo utilitário de luxo roubado há quase 14 anos na Argentina. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização na BR-262, em Corumbá.
Os policiais abordaram uma Toyota Hilux SW4 com placas bolivianas conduzida por um brasileiro de 62 anos. O motorista afirmou ter comprado o veículo há seis anos, mas não apresentou documentação ou detalhes sobre a origem da aquisição.
Ao consultar os sistemas, a PRF identificou que o carro estava registrado como roubado na Argentina desde maio de 2011. Questionado sobre a origem irregular do utilitário, o condutor optou por não se manifestar.
O caso foi repassado à Polícia Civil de Corumbá.