Polícia Polícia
Bandidos armados tentam assalto em posto de gasolina, mas funcionários escapam em Três Lagoas
Eles tentaram manter os funcionários em cárcere privado, mas, em meio ao desespero, todos fugiram
18/02/2025 09h57
Por: JOAO PEDRO Fonte: Top mídias

Dois criminosos encapuzados, um deles armado, invadiram e assaltaram um posto de gasolina, na noite deste domingo (16), em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.  Estabelecimento fica às margens da BR 262.

A ação foi rápida, mas a tentativa de manter os funcionários em cárcere privado acabou frustrada, segundo o site Rádio Caçula. De acordo com relatos, os assaltantes demonstraram agressividade e tentaram impedir que os funcionários saíssem do local.

No entanto, em meio ao desespero, as vítimas conseguiram escapar correndo em direção a uma churrascaria anexa ao posto, onde buscaram refúgio. Sem conseguir acesso ao dinheiro do caixa, que estava com um funcionário no momento da fuga, os criminosos levaram apenas algumas moedas e escaparam em direção a uma mata nos fundos do posto.

Equipes da Rádio Patrulha e da Força Tática da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas intensas na área, mas os suspeitos não foram localizados. Imagens de câmeras de segurança do posto e de estabelecimentos vizinhos poderão auxiliar na apuração do crime.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas, que segue com as investigações para identificar e capturar os envolvidos.