Rio Verde Legislativo
Câmara Municipal de Rio Verde Inicia Trabalhos de 2025 com Primeira Sessão Ordinária
Presidente Flávio Brito e prefeito Reus Fornari, destacam a importância da união entre Executivo e Legislativo para o desenvolvimento do município.
18/02/2025 17h44 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Pedrinho Bambam

 

A Câmara Municipal de Rio Verde de MT/MS deu início aos seus trabalhos legislativos de 2025 com a realização da 1ª Sessão Ordinária, marcada por importantes discussões e a apresentação de diversos projetos, indicações e requerimentos voltados para o desenvolvimento do município. A sessão contou com a presença dos secretários municipais e a participação do Prefeito Municipal, Reus Fornari (PP), que fez questão de reforçar seu compromisso com a administração pública e com a parceria entre o Executivo e o Legislativo.

Durante seu discurso, o prefeito Reus Fornari destacou as ações realizadas pela administração em diversas áreas da cidade e reafirmou seu compromisso em trabalhar de forma integrada com a Câmara Municipal. "A nossa gestão está focada no desenvolvimento de Rio Verde e, para isso, contamos com a colaboração dos vereadores, que são fundamentais nesse processo. Estamos à disposição para trabalhar juntos pelo bem da nossa cidade", afirmou o prefeito.

O Presidente da Câmara, Flávio Brito (PSDB), também fez uso da palavra e expressou sua satisfação com a presença da população na sessão, destacando a importância da união entre os vereadores para o bom andamento dos trabalhos da casa de leis. "Agradeço a todos que estiveram presentes. A união entre os vereadores é essencial para que possamos realizar um trabalho eficiente e em sintonia com as necessidades da população. O Legislativo e o Executivo juntos formam a base para o desenvolvimento de Rio Verde", afirmou Flávio Brito.

Além das discussões sobre os projetos e propostas apresentadas, a sessão reafirmou o compromisso da Câmara Municipal de Rio Verde em continuar sendo uma aliada da população na busca por melhorias em todas as áreas do município. Com o apoio e colaboração entre os poderes Executivo e Legislativo, espera-se que o ano de 2025 seja marcado por avanços significativos para a cidade.

A sessão também serviu como um importante momento de integração entre os representantes do poder público e a população, fortalecendo o diálogo e o compromisso com o futuro de Rio Verde.