Na primeira sessão ordinária do ano de 2025, o vereador José Armando da Fonseca (Republicanos) apresentou diversas indicações voltadas à melhoria da infraestrutura da cidade, reafirmando seu compromisso com a população de Rio Verde.
Entre as solicitações feitas pelo parlamentar, estão:
- Patrolamento da Rua Laudemira Maria Silva, no bairro Coronel Manoel Mariano, no trecho que cruza com a Rua Ângelo Vaz Silveira.
- Operação tapa-buracos na Rua Joaquim Murtinho, nas proximidades da Vidraçaria Vidrosul.
- Desobstrução dos bueiros da Avenida Ida Colengh Stival, no bairro Cohab Exposição, visando melhorar o escoamento da água das chuvas.
- Adoção de medidas para o escoamento da água acumulada no cruzamento da Rua Amazonas com a Rua Maria Emília, no bairro Nova Rio Verde, devido às fortes chuvas.
- Instalação de uma cobertura para bicicletas na Escola Municipal Dr. César Galvão, proporcionando mais conforto e segurança aos estudantes que utilizam esse meio de transporte.
Com essas indicações, o vereador José Armando da Fonseca demonstra sua atenção às demandas da comunidade e sua disposição em buscar soluções para os problemas enfrentados pela população.