Rio Verde Legislativo
Presidente da Câmara de Rio Verde, Flávio Brito, busca recursos para o crescimento de esporte, cultura e turismo em reunião com secretário estadual
Flávio Brito e Tom Castro, em encontro com Marcelo Miranda, traçam estratégias para transformar Rio Verde em um polo de desenvolvimento nessas áreas fundamentais.
20/02/2025 17h40 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Pedrinho Bambam

 

O presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Flávio Brito, acompanhado do vereador Tom Castro, esteve em reunião com o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, na manhã desta quinta-feira (20), em Campo Grande. O encontro teve como objetivo discutir e apresentar as principais demandas de Rio Verde nas áreas de esporte, cultura e turismo, buscando fortalecer esses segmentos na cidade.

Durante a reunião, o vereador Flávio Brito destacou a importância de alavancar o potencial turístico da cidade e melhorar as estruturas esportivas e culturais. "Estamos trabalhando para que nossa cidade brilhe ainda mais no meio turístico e se torne uma potência maior ainda dentro desses segmentos", afirmou Flávio Brito.

Marcelo Miranda, por sua vez, reforçou o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento dessas áreas e destacou que tanto o esporte quanto a cultura e o turismo são motores essenciais para o crescimento econômico e social dos municípios. "O turismo, o esporte e a cultura são fundamentais para o desenvolvimento das cidades. Estamos abertos a parcerias e apoios para promover o crescimento desses segmentos em Rio Verde", afirmou o secretário estadual.

A reunião foi vista como um passo importante para estreitar laços entre a Câmara Municipal de Rio Verde e o Governo do Estado, visando a concretização de projetos que beneficiarão a cidade, atraindo investimentos, incentivando o turismo e oferecendo melhores condições para os praticantes de esportes e os amantes da cultura local.

Os vereadores demonstraram otimismo com as perspectivas de futuras emendas e recursos para Rio Verde, e reafirmaram o compromisso de seguir lutando pela melhoria de qualidade de vida da população, por meio do fortalecimento das áreas de esporte, cultura e turismo.