No sábado, 22 de fevereiro, o Clube 2 Irmãos promoveu seu primeiro torneio de futebol society, reunindo jovens atletas em uma competição acirrada. O evento contou com a participação das equipes Águia Negra e Dois Irmãos, que disputaram os títulos nas categorias de base.
Os campeões foram:
O torneio foi um grande sucesso e marcou o início de uma série de eventos esportivos promovidos pelo clube. O presidente do Clube 2 Irmãos, Geraldo Lemes, celebrou a iniciativa e destacou a importância do esporte para as crianças. "É gratificante ver nossos alunos dos projetos esportivos participando e se dedicando. Foi um verdadeiro espetáculo", afirmou.