Polícia Polícia
Cães são envenenados com pedaços de mortadela e tutora acusa vizinha em Dourados
.
08/03/2025 09h55
Por: JOAO PEDRO Fonte: MS News

Moradora do bairro Jardim Água Boa, em Dourados, procurou a Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) para denunciar maus-tratos de três cães. Segundo ela, os animais foram envenenados com pedaços de mortadela jogados no quintal.

De acordo com a tutora, nesta sexta-feira (7), um dos cães que ingeriu os alimentos morreu. Conforme a denunciante os restos de comida exalavam forte cheiro de veneno.

A mulher disse ter visto uma escada colocada encostada no muro bem no rumo do local em os alimentos foram encontrados. Ela acusa a vizinha pelo envenenamento dos animais.

O caso é investigado pela Polícia Civil como prática de abuso, maus tratos, ferir animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, se ocorre morte do animal.