12/07/2024 +55 (67998900800)

Coxim

Dengue gov

Camionete fica destruída em acidente com caminhão baú e carreta tanque em Coxim

Por O Norte News 08/07/2024 às 13:23:07

Foto: Edição MS

Uma camionete Toyota Hillux, ocupada por moradores de Pedro Gomes, ficou destruída em acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (8), no quilometro 731 da BR-163, em Coxim. Outros dois veículos, um caminhão baú e um carreta bitrem tanque, também sofreram danos de grande monta.

Foto: Edição MS
Foto: Edição MS

Apesar da gravidade do acidente, ninguém morreu, tampouco ficou gravemente ferido. O motorista do tanque, carregado com óleo S10, chegou a ficar preso nas ferragens, porém, foi removido sem fraturas. Aparentemente, Esmael Miranda dos Santos, de 40 anos, sofreu apenas escoriações leves. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A carreta seguia no sentido norte e teria invadido a pista contrária, causando o acidente. Para evitar a colisão frontal, Eli de Souza, de 72 anos, motorista do caminhão baú que trafegava no sentido contrário, jogou para o lado, mas, não conseguiu evitar o choque lateral. Já a camionete, que seguia atrás do baú, também foi atingida. Com isso, ela capotou diversas vezes, parando às margens da rodovia.

Foto: Edição MS

Todos usavam equipamentos de segurança na camionete e ninguém ficou ferido, apesar do utilitário ter ficado destruído. O motorista da camionete, Adeval Antônio dos Santos, de 61 anos, disse que foi um milagre. No utilitário também estavam Valdenice Batista Rocha e uma criança de três anos. Todos saíram ilesos.

O caminhão baú ficou atravessado numa das pistas de rolamento, mas, o tráfego não foi interrompido. Por se tratar de perímetro urbano, a CCR MSVia organizou o fluxo pelas estradas laterais, que margeiam a BR-163. É importante que os motoristas redobrem a atenção nas proximidades do quimoletro 731, até que a rodovia seja totalmente limpa.

Foto: Edição MS

Fonte: Edição MS

Comunicar erro
Comentários