14/07/2024 +55 (67998900800)

PolĂ­cia

Dengue gov

Denúncia leva polícia a depósito com 696 kg de cocaína em Campo Grande; Duas pessoas foram presas

Por Davi SGO 11/07/2024 às 11:47:59
Duas pessoas foram presas com 663 tabletes que totalizaram 696,4 quilos de cocaína em uma residĂȘncia do Bairro Nova Campo Grande, na região oeste da Capital, na noite de quarta-feira (10).
Conforme informações, uma denúncia anônima levou os policiais da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) ao local. A denúncia era de que uma picape Fiat Strada de cor vermelha fazia a distribuição de drogas no bairro.
Durante monitoramento, o veículo descrito pelos denunciantes foi localizado em frente a residĂȘncia onde um homem de 32 anos e uma mulher, 24 de idade, foram autuados em flagrante por trĂĄfico de drogas e associação para o trĂĄfico.
Os ocupantes da picape, no momento da abordagem, apresentaram comportamento suspeito. Na revista, uma porção de maconha foi localizada no interior do automóvel. Questionada, a mulher confirmou que o espaço era utilizado como depósito de drogas.
JĂĄ dentro da residĂȘncia, os policiais do Dracco encontraram a grande quantidade de tabletes de cocaína, além de 118,7 kg de maconha jĂĄ separadas para a distribuição.
Diante dos fatos, a dupla foi presa e levada para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio), onde prestaram depoimentos e encontram-se à disposição da Justiça. O veículo, assim como a vasta quantidade de droga, foram apreendidos.
O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 35 milhões.

Campo Grande News

Fonte: Veja folha

Comunicar erro
ComentĂĄrios