14/07/2024 +55 (67998900800)

PolĂ­cia

Dengue gov

Idosa denuncia o marido à polícia por fotografá-la durante o sexo em MS

Celular do suspeito foi apreendido e encaminhado para perĂ­cia

Por O Norte News 11/07/2024 às 15:13:18

Uma idosa de 62 anos, moradora de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, denunciou o marido, de 63 anos, após encontrar imagens dela em momentos de intimidade sexual, que o companheiro teria tirado sem autorização. A Polícia Civil apreendeu o celular em questão, nesta quarta-feira (10), e segue com as investigações do caso.

Informações divulgadas pela Polícia são de que, no início do mĂȘs, a vítima foi até a DAM e registrou o boletim de ocorrĂȘncia. A filha da idosa a acompanhou e informou que viu as fotografias na pasta "apagados" do celular do idoso.

O artigo 216-B do Código Penal caracteriza como crime produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de carĂĄter íntimo e privado sem autorização dos participantes. A pena é de detenção, de seis meses a um ano, além de multa.

A vítima também contou que estava com medo do ex-companheiro enviar as fotos a familiares e conhecidos dela. Por isso, a delegada Ariana Gomes representou pela expedição do Mandado de Busca e Apreensão do aparelho utilizado para a prĂĄtica do crime.

O Poder JudiciĂĄrio deferiu o pedido e a Polícia Civil deu cumprimento a ele, além de encaminhar o celular para a perícia criminal.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
ComentĂĄrios