Na madrugada deste domingo (15), câmeras de segurança flagraram diversos adolescentes praticando atos de vandalismo em vários bairros da cidade, incluindo o Jardim dos Estados. Moradores relataram situações preocupantes envolvendo danos às propriedades e invasões de residências.
“Eles são abusados. Aqui jogaram uma pedra no portão e amassaram”, relatou um morador. Outra moradora, que reside no Jardim dos Estados, contou que a casa de sua filha teve o padrão de energia desligado pelos jovens.
Casos de invasão também foram registrados. Uma senhora relatou: “Na minha casa, que fica no Jardim dos Estados, foram duas crianças que entraram aqui e pegaram coisas na geladeira do meu filho. A porta dos fundos não estava trancando e, num descuido ao deixar o portão aberto, eles entraram. Ainda bem que só pegaram comida e não mexeram em mais nada.”
Além disso, houve registros de adolescentes jogando mangas contra residências e desligando padrões de energia elétrica em várias ruas. Os moradores estão preocupados e pedem mais vigilância e ações das autoridades para combater essas práticas.
Denúncias de vandalismo liguem 190
Ficou sem a arma POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR DISPARO E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM RIO VERDE DE MATO GROSSO
Polícia Mãe 'esquece' filho de 1 ano na creche e deixa o outro sozinho em casa em Rio Verde
Polícia Menina de 5 anos chega inconsciente a hospital de Rio Verde de Mato Grosso e caso passa a ser investigado como violência sexual
Legislativo Vereador Lauro Marchezan apresenta indicações, homenagens e reconhecimento ao agronegócio durante sessão da Câmara
Policial Criança passa mal, é levada ao hospital e caso é tratado como suspeita de abuso sexual em Rio Verde de MT
Prêmio PREFEITURA DE RIO VERDE CONQUISTA PRÊMIO INOVACIDADE 2026 E PASSA A INTEGRAR SELETO GRUPO DE CIDADES INTELIGENTES DO BRASIL Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas