Adiel Silva de Almeida voltou para casa, na noite desta quinta-feira (26), após três dias sumido e sem dar notícias, em Aquidauana. A esposa dele chegou a fazer um apelo emocionado, mas agora se sente aliviada com o retorno.
A família passou o Natal sem Adiel e ainda com a angústia de não saber se o pior tinha ocorrido. Ele saiu pela manhã de segunda-feira (23) e logo após foi feito o apelo.
"Me ajudem, por favor! Esse é meu esposo. Ele sumiu... se alguém puder ajudar, eu agradeço, pois a família está desesperada'', disse a esposa identificada apenas como Jéssica, nas redes sociais.
Apesar de passar o festejo natalino sozinha, o momento agora é de celebração para a família.
''Felicidade alívio por ele está vivo e bem. Foi só perda material mesmo'', detalhou a esposa dele.
Policial Crianças de 10 e 11 anos são apreendidas após série de furtos em Sonora
Policial Criança morre após descarga elétrica em propriedade rural de Ribas do Rio Pardo
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido
Polícia Homem é preso por tráfico de drogas e quase 3 quilos de maconha são apreendidos em Sonora Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas