Homem de 32 anos tentou fugir da delegacia onde estava preso, no final da tarde dessa terça-feira (7), em Camapuã, distante 141 quilômetros de Campo Grande, mas quebrou o fêmur ao pular do muro da delegacia da cidade.
Conforme boletim de ocorrência, o autor prestou depoimento e, enquanto era levado de volta para cela, escoltado por dois policiais, deu soco no rosto de um deles e correu, entrando no pátio do Batalhão da Polícia Militar que fica ao lado da delegacia.
O investigador que acompanhava o homem deu diversos tiros para o alto, na tentativa de cessar a fuga, mas o detento continuou correndo. Ao pular o muro que divide as unidades policiais, caiu e quebrou o fêmur.
Diante da gravidade do ferimento, precisou ser resgatado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para hospital local, mas transferido horas depois para Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado sob escolta.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como fuga de pessoa presa e lesão corporal pratica contra integrantes da segurança pública.
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido
Polícia Homem é preso por tráfico de drogas e quase 3 quilos de maconha são apreendidos em Sonora
Policial Operação inédita destrói 1 tonelada de medicamentos irregulares e reforça combate ao mercado clandestino em MS
Policial Homem morre após confusão em festa e segurança é preso em Camapuã Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas