Homem tenta fugir de delegacia em Camapuã, agride policial e sofre fratura ao pular muro
.
08/01/2025 às 13h34
Por: Davi OliveiraFonte: Veja folha
Compartilhe:
Um homem de 32 anos, preso na delegacia de Camapuã, tentou fugir das instalações policiais, na tarde desta terça-feira (7), mas acabou se ferindo gravemente. Durante a tentativa de fuga, ele quebrou o fêmur ao pular o muro que separa a delegacia do Batalhão da Polícia Militar, localizado ao lado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o home, após prestar depoimento estava sendo conduzido de volta à cela por dois policiais, ele agrediu um dos agentes com um soco no rosto e correu em direção ao pátio do batalhão militar.
Para conter a fuga, o investigador que acompanhava a ação disparou tiros de alerta para o alto, mas o detento não se intimidou e continuou correndo. Ao tentar pular o muro que divide as unidades, o homem caiu, sofrendo uma fratura no fêmur.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o homem que foi levado ao hospital. Posteriormente, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado sob escolta policial.
O caso foi registrado na delegacia de Camapuã como fuga de pessoa presa e lesão corporal praticada contra integrantes da segurança pública.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.