Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (20), após roubar uma motocicleta nos fundos de um bar em Bandeirantes. O veículo foi recuperado e o autor, que já possui passagens por crimes contra o patrimônio, está à disposição da Justiça.
O roubo ocorreu na noite do último domingo (19), no Bar do Rafa, em Bandeirantes, quando um ciclista entrou no estabelecimento e tentou furtar uma motocicleta que estava estacionada nos fundos. Segundo o delegado Jarley Inácio de Souza, o proprietário percebeu a ação ao ouvir o momento em que o autor ligou o veículo. Ao tentar impedir o crime, o suspeito jogou a moto contra a vítima e fugiu em direção ao distrito de Congonhas.
A Polícia Civil foi acionada e, em uma operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e com o apoio da população, o autor foi detido ainda no distrito de Congonhas. A motocicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário.
O suspeito, que já possui antecedentes por crimes contra o patrimônio, foi autuado em flagrante por roubo e segue aguardando audiência de custódia na Delegacia de Bandeirantes.
O delegado destacou a importância da colaboração entre as forças policiais e a confiança da população nos órgãos de segurança.
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido
Polícia Homem é preso por tráfico de drogas e quase 3 quilos de maconha são apreendidos em Sonora
Policial Operação inédita destrói 1 tonelada de medicamentos irregulares e reforça combate ao mercado clandestino em MS
Policial Homem morre após confusão em festa e segurança é preso em Camapuã Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas