Segunda, 22 de Junho de 2026 07:22
67998900800
Polícia Bêbado no volante

Ao fugir da polícia, motorista bêbado capota carro de empresa no Noroeste

Homem se apresentou como mecânico e acabou preso

26/01/2025 08h27
Por: Pedrinho Bambam Fonte: TMN
Arquivo TopMídiaNews
Arquivo TopMídiaNews

Homem de 22 anos foi preso na madrugada deste sábado (25), após ser flagrado dirigindo bêbado no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região, quando se deparou com um veículo Citroen C3 em alta velocidade. 

Com sinais sonoros e luminosos, os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas ele ignorou, dando inicia a uma perseguição. Durante a fuga, ele perdeu o controle da direção e capotou o veículo várias vezes ao tentar fazer uma curva.

 

Após o capotamento, ele foi abordado e os militares constataram que ele estava sob efeito de álcool.

Durante a abordagem, ele disse aos policiais que seria mecânico e que o dono da empresa teria deixado o veículo com ele para fazer um serviço. No local, os militares não conseguiram contato com o proprietário e o veículo foi levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Diante dos fatos, o mecânico foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou 0,74 mg/L de álcool. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rio Verde de Mato Grosso, MS
Atualizado às 06h13
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

20° Sensação
2.4 km/h Vento
75% Umidade do ar
75% (0.65mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)

Mín. 16° Máx. 21°

Chuvas esparsas
Quarta (24/06)

Mín. 14° Máx. 20°

Chuvas esparsas
Anúncio