Gilmar da Conceição Santos, de 45 anos, foi preso após receber alta hospitalar e furtar a motoneta de uma técnica de enfermagem do hospital nesta terça-feira (28), em Nova Andradina - a 297 km de Campo Grande.
Segundo o Jornal da Nova, o suspeito havia sido liberado pelos médicos do Hospital Regional, e logo em seguida, a vitima foi avisada por um colega de trabalho que a sua Honda/Biz havia sido furtada do pátio da instituição.
A mulher saiu do hospital atrás do acusado, e o encontrou imobilizado por populares uma quadra abaixo do local.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido
Polícia Homem é preso por tráfico de drogas e quase 3 quilos de maconha são apreendidos em Sonora
Policial Operação inédita destrói 1 tonelada de medicamentos irregulares e reforça combate ao mercado clandestino em MS
Policial Homem morre após confusão em festa e segurança é preso em Camapuã Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas