Corumbá ( MS )- Na tarde de sábado (11), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada no município de Corumbá. O veículo foi localizado após informações circularem na internet.
A equipe da Rádio Patrulha foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia sobre o abandono de uma motocicleta de cor vermelha. O COPOM recebeu a informação por meio de compartilhamentos em redes sociais, que exibiam a imagem da moto furtada com a placa visível, permitindo a sua identificação prévia.
Os militares deslocaram-se até a Rua Alexandre de Castro e realizaram buscas nos fundos do imóvel, que apresentava características de abandono. No local, a guarnição obteve êxito em localizar a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, confirmando as informações recebidas.
Diante da constatação do crime, a Polícia Militar realizou a remoção e a recuperação do veículo, apresentando-o na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as providências legais cabíveis e posterior restituição ao proprietário.
Durante o registro do boletim no distrito policial, o proprietário do veículo, um jovem de 25 anos, compareceu à delegacia. Ele relatou aos policiais que a motocicleta havia sido subtraída da garagem de sua residência, localizada na Rua José de Barros Maciel, no bairro Guana II, por volta das 03h12 da madrugada do mesmo dia.
Mato Grosso do Sul Encontro de Gestores de Pessoas debate inovação, estratégias e o futuro da gestão pública em MS
Geral Semana começa com obras na BR-163/MS e pontos de pare e siga na região norte do Estado
Geral Inmet prevê segunda sob frio intenso no Sudeste
Geral Aposta do Rio de Janeiro ganha prêmio de R$ 39,4 milhões da Mega-Sena
Geral Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas