A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da 2ª Delegacia de Três Lagoas, realizou, nesta sexta-feira (24), a incineração de mais de uma tonelada de drogas ilícitas apreendidas em inquéritos policiais sob sua responsabilidade.
Ao todo, foram destruídos 1.060 quilos de entorpecentes, conforme autorização judicial prévia. A queima foi acompanhada por equipes da Perícia Criminal e da Vigilância Sanitária, garantindo a regularidade e a segurança da ação.
A incineração faz parte das medidas legais adotadas pela Polícia Civil para dar destinação adequada às drogas apreendidas durante as investigações.

Geral Aposta do Rio de Janeiro ganha prêmio de R$ 39,4 milhões da Mega-Sena
Geral Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
Geral Sistema de notificação de desastre evoluiu, mas ainda tem fragilidades
Geral Juazeiro e Petrolina recebem verbas para telefonia móvel em área rural Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas