Suspeito de 33 anos morreu em troca de tiros com policiais da Força Tática da PM, na noite deste sábado (8), na Rua Panamá, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A casa onde ele estava tinha drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, um denunciante acionou a Polícia Militar e informou que um morador estaria armado, em frente de casa. Os militares foram ao local e viram o homem, que ao ser percebido, entrou correndo para dentro do imóvel.
Ainda segundo o registro, enquanto o suspeito fugia, um cabo da PM fez o cerco pela porta da cozinha a fim de evitar a fuga. Acuado, o bandido entrou em um quatro. Na sequência, após ser ordenado a se entregar, o criminoso apontou um revólver para os policiais, que atiraram para se defender.
Em outro trecho, consta que o bandido, mesmo ferido, ainda atirou nos militares e fora baleado mais duas vezes. A Força Tática percebeu sinais vitais no agressor e o levou para a UPA Tiradentes. Instantes depois o médico de plantão constatou o óbito. Houve duas perfurações no tórax e uma no quadril.
A Polícia Civil e Perícia Técnica foram chamadas e atuaram na ocorrência. A arma do suspeito e dos policiais envolvidos foram recolhidas. Na casa, havia drogas e uma carteira contendo cerca de R$ 600.
O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial na Depac Cepol. O espaço está aberto para os envolvidos.
Mín. 22° Máx. 34°