O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou exames de imagem e de sangue na tarde desta segunda-feira (26) após apresentar um quadro de vertigem, com diagnóstico de labirintite.
Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, de Brasília, todos os resultados dos exames estão dentro da normalidade.
De acordo com a nota, o presidente já está no Palácio da Alvorada, onde deve permanecer em repouoso ao longo do dia. Lula é acompanhado pelas equipes médicas lideradas pelo Dr. Roberto Kalil Filho e pela Dra Ana Helena Germoglio.
Na tarde de hoje, Lula tinha compromissos com os ministros da Fazenda, Fernando Haddad, da CIência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, e da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck.
Para amanhã, está prevista a participação de Lula na comemoração do Dia do Diplomata, no Itamaraty.
Em janeiro deste ano, Lula fez exames de imagem da cabeça , após procedimentos a que foi submetido devido ao acidente doméstico que sofreu em outubro de 2024.
Política Alcolumbre mantém PEC 6x1 travada em semana esvaziada no Senado
COINTA Cointa monta processo em um único dia, dispensa assessor que pediu cautela e dobra gastos com advocacia privada
Política Roraima elege neste domingo governador para mandato tampão até 2027
Política Zema nega proximidade com Flávio Bolsonaro e reacende briga
Política Relatado por Nelsinho: Senado aprova acordo de livre comércio com países da Eurosa e Ásia Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas