Homem, de 45 anos, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste sábado (30), em Ivinhema, a 272 quilômetros de Campo Grande, de Campo Grande. Ele era conhecido por ser especialista em estourar caixas eletrônicos.
Ele estava foragido da Justiça de São Paulo. Ele foi preso na BR-376, com um RG falso. Quando os policiais checaram o documento, descobriram que ele estava foragido e tinha um mandado de prisão por furto em aberto, em São Paulo.
Na caminhonete, foram encontradas ferramentas usadas para arrombar caixas eletrônicos e clonar cartões. Para os policiais, Marcos confessou que estava em Mato Grosso do Sul para cometer crimes em Ivinhema e Dourados.
Os alvos seriam clientes de agências da Caixa Econômica. O suspeito foi preso e levado para a sede da PF (Polícia Federal), em Dourados.
Tráfico Operação com EUA apreende caminhão com 130 toneladas de madeira que escondia cocaína de Corumbá
Policial Crianças de 10 e 11 anos são apreendidas após série de furtos em Sonora
Policial Criança morre após descarga elétrica em propriedade rural de Ribas do Rio Pardo
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas