Uma jovem de 19 anos denunciou o ex-companheiro por mais de um ano de agressões físicas e psicológicas nesta quarta-feira (04), no Distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, a 68 km de Campo Grande.
Segundo o Sidronews, a decisão de denunciá-lo veio por volta das 15h desta quarta-feira, quando a jovem foi agredida com tapas e socos pelo homem ao tentar sair de casa.
De acordo com a vítima, ela conviveu com o agressor por cerca de um ano e meio, e declarou que as agressões foram constantes durante o relacionamento, porém, só agora teve coragem de denunciar. “Sempre teve agressões, mas dessa vez não pude mais aceitar”, disse.
A vítima se encaminhou para a delegacia, fez a denuncia e solicitou Medidas Protetivas de Urgência contra o acusado.
Tráfico Operação com EUA apreende caminhão com 130 toneladas de madeira que escondia cocaína de Corumbá
Policial Crianças de 10 e 11 anos são apreendidas após série de furtos em Sonora
Policial Criança morre após descarga elétrica em propriedade rural de Ribas do Rio Pardo
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas