Um motociclista, que não teve a identidade revelada, foi arremessado e chegou a rolar no chão, na manhã desta quinta-feira (5), após ser atingido por um carro, que invadiu a preferencial na Avenida da Capital, Vila Rica, em Campo Grande. Testemunhas relatam acidentes constantes e demora no atendimento à vítima.
O acidente foi relatado por uma leitora do Jornal Midiamax, a qual explicou que o carro seguia na Rua Várzea Grande quando invadiu preferencial e atingiu o motociclista. Imagens de câmera de segurança capturaram o momento do impacto, e o motociclista chega a rolar no chão após a batida.
“Aqui tem batida quase toda semana”, explicou a leitora. Ela conta, também, que a população ficou revoltada com a demora do socorro ao motociclista. “Agora que o Samu chegou, o acidente aconteceu às 7h50 da manhã, agora que o Samu veio atender, ou seja, mais de 1 hora e meia depois”.
O motociclista foi levado para unidade de saúde. “Ele me disse que está com muita dor na perna e no pé, mas pelo tombo que ele levou, pode ter acontecido alguma outra coisa pior, porque ele bateu com as costas no chão”, explica.
Mín. 21° Máx. 32°