Segunda, 22 de Junho de 2026 14:42
67998900800
Polícia Policial

Mulher denuncia ex-companheiro por ameaça em São Gabriel do Oeste

Homem teria chutado a porta da residência e feito ameaças após chegar embriagado; caso foi registrado como violência doméstica.

06/12/2024 09h46
Por: Davi Oliveira Fonte: Idest
Mulher denuncia ex-companheiro por ameaça em São Gabriel do Oeste

Na madrugada da última quarta-feira (4), uma mulher de 49 anos acionou a Polícia Militar em São Gabriel do Oeste após ser ameaçada pelo ex-companheiro, de 43 anos, que chegou embriagado à residência onde ambos estavam. O caso ocorreu por volta das 2 horas na Rua Gaivotas e foi registrado como ameaça no contexto de violência doméstica.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o relato da vítima, ela e o autor não convivem mais há quase um ano. Contudo, sensibilizada pela situação de rua do ex-companheiro, a mulher permitiu que ele residisse temporariamente em sua casa até encontrar outra moradia. Na data do ocorrido, ele teria chutado a porta da residência e a ameaçado, afirmando que "acertaria as contas" caso ela chamasse a polícia.

A guarnição policial foi acionada pelo telefone 190 e se deslocou ao local imediatamente. Após ouvir as partes envolvidas, o autor foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rio Verde de Mato Grosso, MS
Atualizado às 14h13
28°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

29° Sensação
5.07 km/h Vento
52% Umidade do ar
75% (0.65mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)

Mín. 16° Máx. 21°

Chuvas esparsas
Quarta (24/06)

Mín. 14° Máx. 20°

Chuvas esparsas
Anúncio