Na madrugada da última quarta-feira (4), uma mulher de 49 anos acionou a Polícia Militar em São Gabriel do Oeste após ser ameaçada pelo ex-companheiro, de 43 anos, que chegou embriagado à residência onde ambos estavam. O caso ocorreu por volta das 2 horas na Rua Gaivotas e foi registrado como ameaça no contexto de violência doméstica.
De acordo com o relato da vítima, ela e o autor não convivem mais há quase um ano. Contudo, sensibilizada pela situação de rua do ex-companheiro, a mulher permitiu que ele residisse temporariamente em sua casa até encontrar outra moradia. Na data do ocorrido, ele teria chutado a porta da residência e a ameaçado, afirmando que "acertaria as contas" caso ela chamasse a polícia.
A guarnição policial foi acionada pelo telefone 190 e se deslocou ao local imediatamente. Após ouvir as partes envolvidas, o autor foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
Tráfico Operação com EUA apreende caminhão com 130 toneladas de madeira que escondia cocaína de Corumbá
Policial Crianças de 10 e 11 anos são apreendidas após série de furtos em Sonora
Policial Criança morre após descarga elétrica em propriedade rural de Ribas do Rio Pardo
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas