Três adolescentes, dois de 17 e um de 15 anos, foram apreendidos na madrugada deste sábado (7) após realizarem um assalto a mão armada contra um motorista de aplicativo na Avenida Tamandaré, bairro Seminário, em Campo Grande. Eles renderam e levaram o carro da vítima.
O assalto ocorreu quando a vítima, um motorista do aplicativo, recebeu uma corrida na Avenida Hiroshima, bairro Mata do Jacinto, com destino à UCDB. Já perto do final do percurso, os três adolescentes, armados com pistolas, anunciaram o assalto, roubando o veículo, um Fiat Uno.
A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, localizou o veículo roubado na Avenida Consul Assaf Trad. Após uma perseguição, os policiais conseguiram abordar os suspeitos entre os condomínios Alphaville II e III.
Durante a busca pessoal, foram encontrados uma réplica de arma de fogo, dois celulares da vítima e uma carteira com R$ 64,00. Os adolescentes confessaram que o assalto foi planejado por um quarto envolvido, que não foi localizado, e que receberiam R$ 5 mil após vender o carro.
Os três adolescentes detidos receberam voz de apreensão por roubo e desobediência. Todos têm passagens por crimes como roubo e tráfico de drogas.
Tráfico Operação com EUA apreende caminhão com 130 toneladas de madeira que escondia cocaína de Corumbá
Policial Crianças de 10 e 11 anos são apreendidas após série de furtos em Sonora
Policial Criança morre após descarga elétrica em propriedade rural de Ribas do Rio Pardo
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas