Homem de 44 anos foi esfaqueado, na noite desta sexta-feira (13), no Jardim Presidente, em Campo Grande. A vítima tinha sinais de embriaguez.
Conforme boletim de ocorrência, o SAMU foi acionado para atender a ocorrência e encontrou o agredido com cortes superficiais no abdômen e braço esquerdo. Questionado, ele não se lembrou dos detalhes pois aparentava embriaguez profunda.
Ainda segundo o registro, uma médica do SAMU atestou que se tratavam de cortes superficiais e levou o paciente para a UPA Coronel Antonino. O Boletim de ocorrência foi registrado na Depac Cepol.
Tráfico Operação com EUA apreende caminhão com 130 toneladas de madeira que escondia cocaína de Corumbá
Policial Crianças de 10 e 11 anos são apreendidas após série de furtos em Sonora
Policial Criança morre após descarga elétrica em propriedade rural de Ribas do Rio Pardo
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas