Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde desta segunda-feira (16), em São Gabriel do Oeste. A colisão aconteceu por volta das 12h58, no cruzamento da avenida Mato Grosso do Sul com a rua Albino de Souza Brandão. Uma mulher de 38 anos sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhada ao Hospital Municipal.
De acordo com informações apuradas no local, os dois motociclistas seguiam no mesmo sentido, no trajeto bairro/centro pela avenida Mato Grosso do Sul, quando o acidente ocorreu. A mulher tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar a rua Albino de Souza Brandão, sentido Detran, e foi atingida por outro motociclista.

Foto: Divulgação/WhatsApp Idest
A vítima relatou ao Corpo de Bombeiros que não percebeu a aproximação do outro veículo e apenas sentiu o impacto da colisão. Apesar do susto, ela sofreu apenas escoriações leves, sem suspeitas de fraturas, e foi prontamente socorrida pela equipe de resgate, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.
O outro motociclista envolvido no acidente não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico no local.
A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência.
Tráfico Operação com EUA apreende caminhão com 130 toneladas de madeira que escondia cocaína de Corumbá
Policial Crianças de 10 e 11 anos são apreendidas após série de furtos em Sonora
Policial Criança morre após descarga elétrica em propriedade rural de Ribas do Rio Pardo
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas