Uma motorista de 51 anos sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (18), na Avenida João Arinos, em Campo Grande, depois de sofrer mal súbito e perder o controle da direção do veículo Pálio.
O acidente ocorreu antes das 7 horas quando a doméstica estava indo para o trabalho. Ela contou ao Jornal Midiamax que teve um ‘apagão’ e não se lembra o que aconteceu, apenas que acabou subindo com o carro no canteiro da avenida.
“Eu acho que eu dormi ou desmaiei, não sei. Não vi nada, nada, nada, nada”, disse a motorista. Com isso, a placa de Pare acabou sendo derrubada na avenida. A Polícia Militar foi acionada. A mulher não sofreu ferimentos e não foi necessário acionamento do socorro. Ela disse que o carro foi um presente de seu patrão para poder fazer o deslocamento até o serviço.
Tráfico Operação com EUA apreende caminhão com 130 toneladas de madeira que escondia cocaína de Corumbá
Policial Crianças de 10 e 11 anos são apreendidas após série de furtos em Sonora
Policial Criança morre após descarga elétrica em propriedade rural de Ribas do Rio Pardo
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas